A Cristina e o Luis são ambos licenciados em Design de Comunicação.
Quando acabaram o curso em 2003, a Cristina dedicou-se ao Web Design e o Luis ao Design Gráfico. Ex-colegas de turma, agora marido e mulher, juntos já criaram muitos projetos que resultam desse amor.
A Cristina mais tarde decidiu complementar a sua profissão com um curso profissional de Fotografia que frequentou no Instituto Português de Fotografia do Porto e assumiu rapidamente a paixão pela fotografia. Nos passados 13 anos dedicou-se à Fotografia Gastronómica e ao Food Styling, com clientes que operam nesta indústria por todo o país, desde hotéis, restaurantes, turismo, marcas de grande consumo, editoras, ateliers gráficos e agências de publicidade. A experiência como designer apurou-lhe o sentido do gosto e da estética, e mas uma vez mais, a vontade de aprender falou mais alto, levando-a a Espanha e à Califórnia, nos Estados Unidos, para ter formação em Food Styling. Mas o bichinho já lá estava por influência do pai, e foi quando moraram numa casa com um pequeno jardim que a Cristina percebeu que cultivar os seus próprios alimentos era o caminho para uma vida mais feliz. Em 2019, fez o PDC (Permaculture Design Course) e hoje, apesar de ainda tentar aplicar todos os princípios e conhecimentos adquiridos no curso, pratica com consciência a arte do minimalismo, do slowliving e da ligação à Natureza.
O Luis nasceu em França, filho de emigrantes, foi criado entre os croissants e o queijo de cabra feito pela sua avó Idalina. Passou a sua infância entre Paris e a Ferraria de São João, a aldeia de xisto onde viviam os avós. Foi aqui que ele se apaixonou pelo campo, aprendeu a importância do amor e a dedicação aos rituais simples, inteiramente inspirado pelos avós. Começou a trabalhar muito cedo, primeiro como um empregado de balcão afável no supermercado dos pais quando decidiram voltar para Coimbra, mas também foi um estafeta pontual e um operário afinado numa fábrica de bolachas, isto antes de se licenciar. Já formado, estagiou num atelier de design no Porto, onde acabou como sócio gerente e diretor criativo da mesma empresa. Depois de liderar outros estúdios, fundar projetos nas indústrias criativas, ser formador e docente em Design, decide mudar de rumo para se dedicar inteiramente ao freelance. Desde então, considera ser mais produtivo e feliz, tendo também ganho mais qualidade de vida e tempo para estar com a Cristina. Atualmente trabalha a partir de casa, tendo os seus próprios clientes desde a Suíça até Angola. Especialista na criação de logotipos, design gráfico, branding e naming, edificou em quase 20 anos de profissão, um portfólio com mais de 700 projetos. Embora seja licenciado em Design, acumular diversos cursos técnicos e ser também certificado em Design em Permacultura (PDC), assume-se principalmente como um Criativo que se inspira na singularidade das pessoas que vai conhecendo, na identidade dos lugares onde já viveu e claro… pelo amor da Cristina.